14 setembro 2018

Câmara Municipal de Redondo reforça frota dos AHBVR

​A Câmara Municipal de Redondo financiou integralmente a compra de uma ambulância para a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Redondo (AHBVR). O presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto, entregou na passada quarta-feira as chaves da nova ambulância à presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Redondo, Lurdes Pereira, que a depositou nas mãos do comandante da corporação, Rodrigo Moura . Com a certeza de que o que vem para a corporação de bombeiros não é um luxo, mas uma necessidade, o presidente da autarquia reforçou não só a colaboração a colaboração entre partes como também o fato do investimento ser para toda a população do Concelho de Redondo. A ambulância oferecida, tipo B (ambulância de emergência), foi concebida e equipada para o transporte e prestação de cuidados de emergência média a doentes urgentes e emergentes. O custo foi de cerca de 65 mil euros.

consulte aqui as fotos.