30 dezembro 2019

Câmara Municipal de Redondo volta a premiar mérito escolar no concelho

Numa iniciativa inusitada, a Câmara Municipal de Redondo entregou, no dia 28 de dezembro, os Prémios de Mérito Escolar...

Numa iniciativa inusitada, a Câmara Municipal de Redondo entregou, no dia 28 de dezembro, os Prémios de Mérito Escolar a seis estudantes que se destacaram ao longo do  ano letivo de 2018/2019. A cerimónia teve lugar na sala da Assembleia Municipal.

Por volta das 17h00 que deram-se início às formalidades que tanto dignificam os alunos, os seus familiares, os estabelecimentos de ensino, os professores e, em última instância o concelho.

No que concerne aos prémios mais propriamente, no 2º Ciclo o prémio foi entregue a Rita Beira Macedo, sendo que no 3º Ciclo os prémios foram atribuídos a Afonso do Carmo Rebola, a Clara Alabaça Frade, a Carolina Andreia Roque Gegaloto e a Francisco Mendes de Sousa. O prémio de mérito escolar para o ensino superior foi atribuído a Marta Sofia Faleiro Cabeça da Cunha Alberto.

Cumprida assim a entrega do Prémio de Mérito Escolar, a Câmara Municipal de Redondo reafirma o seu compromisso de investimento em medidas que garantam e promovam uma educação de qualidade no concelho tendo consciência de que a educação, na sociedade atual, tem um papel fundamental na formação integral dos indivíduos enquanto cidadãos preparados e interventivos, o que posteriormente se espelha numa sociedade mais justa, solidária, democrática e livre.

Consulte aqui mais fotos.