14 novembro 2018

CAME recebeu sessão de esclarecimento subordinada à temática dos Sistemas de Incentivos às Empresas

Decorreu na passada segunda-feira, 12 de novembro, pelas 10h, no Centro de Apoio a Micro Empresas (CAME), uma sessão de esclarecimento promovida pelo Núcleo Empresarial da Região de Évora (NERE) em parceria com o CLDS 3G Redondo e a Câmara Municipal de Redondo subordinada à temática dos Sistemas de Incentivos às Empresas: apoios ao abrigo do Portugal2020, do SI2E(Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego) e do IEFP (Instituto de Emprego e Formação Profissional).

Para além da divulgação destes incentivos foi dado a conhecer o projeto Economia Circular que assenta  num modelo económico que responde às necessidades globais relacionadas com a sustentabilidade ambiental, através da implementação de estratégias inovadoras baseadas no desenvolvimento de novas tecnologias, novos produtos, serviços e usos, promovendo a reutilização de materiais e recursos.

Este projeto pretende despertar as mentalidades alertando que é fundamental que todos tenhamos consciência que os recursos do planeta Terra são finitos, e que já hoje em dia alguns se encontram no seu limite.

O concurso "Eco.Alentejo Central" quer lançar este desafio a todos,

Inscreva-se até dia 16 de novembro em: https://goo.gl/zrwyGy