21 maio 2018

CLDS 3G e Câmara Municipal de Redondo usam a Reciclagem para combater o isolamento

O CLDS 3G Redondo, em parceria com a Câmara Municipal de Redondo, encontra-se a realizar várias visitas aos idosos isolados do Concelho, de forma a levar o tema da Reciclagem aos seus domicílios. A primeira visita decorreu no passado dia 18, na Aldeia da Serra.

A iniciativa designada “Conversas informais sobre a Reciclagem” integra o Eixo 3 - Atividade Apoia-te e tem como objetivos a sensibilização sobre a importância da reciclagem e do impacto que esta traz ao ambiente, assim como colaborar e apoiar pessoas em situação de isolamento do concelho de Redondo, com particular enfoque nos idosos, diminuindo o distanciamento entre os seus locais de residência e a informação.

21 Maio               Freixo

22 Maio               Vinhas