15 março 2019

Câmara Municipal de Redondo abandona o uso de Glifosato

​A Câmara Municipal de Redondo investiu na compra de máquinas para realizar a limpeza mecânica, deixando assim de fazer a limpeza química...

A Câmara Municipal de Redondo investiu na compra de máquinas para realizar a limpeza mecânica, deixando assim de fazer a limpeza química, renunciando a herbicidas que podem acarretar efeitos nocivos para a saúde da população – o Glifosato.

Ao abandonar a utilização destes herbicidas químicos na via pública, a autarquia reflete um investimento não só na qualidade de vida dos seus munícipes como também no ambiente que tanto importa revitalizar e preservar.

A aquisição destes equipamentos insere-se num conjunto de medidas que a autarquia pretende implementar procurando assegurar um futuro “mais verde” e salutar para todos nós.