28 março 2019

Câmara Municipal de Redondo aprova 3000€ em medicamentos para Moçambique

O Presidente da Câmara Municipal de Redondo propôs ontem, 27 de março, em sede de reunião de câmara, a aquisição de medicamentos em resposta à crise humanitária que se faz sentir em Moçambique devido ao furacão Idai.

Assim António Recto pôs à votação do restante executivo a atribuição de 3000€ em medicamentos às vítimas da catástrofe, proposta que recebeu o acolhimento de todas as forças politicas sendo aprovada por unanimidade.

Deste modo a Câmara Municipal de Redondo demonstra o seu apoio às vítimas do furacão reforçando igualmente os laços com um dos nossos países irmãos que enfrenta uma das maiores catástrofes naturais da sua história.