05 novembro 2019

Câmara Municipal de Redondo arrancou com o arrelvamento dos campos de futebol de Foros da Fonte Seca e Montoito

Já arrancou a Empreitada de Beneficiação dos Campos de Futebol de Montoito e Foros da Fonte Seca, intervenção essa que visa o respetivo arrelvamento.

Esta operação visa dotar ambas as infraestruturas de melhores condições para usufruto não só por parte da população como das associações que habitualmente utilizam o espaço no decorrer da sua atividade.

A beneficiação destes espaços insere-se numa estratégia que a autarquia tem vindo a implementar com o intuito de promover a prática desportiva no concelho.