31 outubro 2019

Câmara Municipal de Redondo dá continuidade à reabilitação urbana

Tendo em conta que a reabilitação urbana é atualmente uma componente indissociável da política das cidades e da política de habitação, a Câmara Municipal de Redondo prossegue empenhada com a reabilitação urbana do seu espaço pretendendo fortalecer o tecido urbano e garantindo a melhoria da funcionalidade dos espaços urbanos edificados e não edificados.

Assim, está já a decorrer a Reabilitação Urbana da Vila de Redondo: Unidade B, com vista à promoção da melhoria das acessibilidades para cidadãos com mobilidade condicionada, a melhoria da circulação viária, a implementação de sistemas de recolha de resíduos e a renovação das redes de águas, saneamento e eletricidade, bem como a implementação de redes de comunicações.

Esta intervenção permitirá igualmente melhorar e aumentar a área arborizada sendo fundamental a sua presença na promoção do bem-estar, ligando-nos ao ciclo da vida e à "Natureza".

A unidade B prevê intervenções nas seguintes ruas:

1. RUA DA TARDE À PIA E BECO DA TARDE À PIA

2. RUA 2 AO BAIRRO ANTÓNIO FESTAS

3. RUA DE MONSARAZ (PARTE)

4. RUA VASCO DA GAMA (PARTE)

5. TRAVESSA DOS CELEIROS

6. LARGO DOS DUQUES DE BRAGANÇA

7. RUA JOSÉ MANUEL DO MONTE

8. RUA 1 AO BAIRRO ANTÓNIO FESTAS

9. RUA PEDRO CAETANO RAMALHO MOLEFAS

10. RUA 1º DEZEMBRO

11. RUA MANUEL JOAQUIM PITEIRA