17 outubro 2018

Câmara Municipal de Redondo dá seguimento ao 2º Seminário do Plano Operacional de Turismo de Redondo

​A Câmara Municipal de Redondo convida todos os interessados a participar no 2º Seminário do Plano Operacional de Turismo de Redondo - Sessão de Apresentação do Relatório Preliminar, no próximo dia 23 de outubro de 2018, pelas 16h30m, no Centro de Apoio às Microempresas (CAME).

Para além da apresentação dos resultados do inquérito de satisfação aos turistas e do trabalho de campo realizado pela equipa da Quaternaire, esta sessão contará também com uma abordagem ao Índice de Competitividade Turística.

Esta sessão resulta de uma estratégia concertada que a Câmara Municipal de Redondo se encontra a implementar ao nível do Turismo que cada vez mais se assume como um forte propulsor da economia local.