14 junho 2019

Câmara Municipal de Redondo e Cerciestremoz caminharam juntos por motivos solidários

Nascido de um poema da autoria de Maria Alberta Menéres, o Pirilampo Mágico é desde há décadas o mais vincado e reconhecido símbolo solidário em Portugal.

Tendo isto em mente, a 9 de junho, a Câmara Municipal de Redondo aliou-se à organização da Caminhada Pirilampo Mágico 2019 – A Natureza é Solidária, em parceria com a Cerciestremoz que efetuou uma venda solidária de pins e pirilampos com vista à angariação de fundos.

Com partida a partir da Praça da República, esta caminhada simbólica reuniu ainda um número considerável de participantes o que refletiu um notável espirito solidário por parte de todos os envolvidos.