31 outubro 2019

Câmara Municipal de Redondo limpou espaço exterior da Escola Básica e Secundária Dr. Hernâni Cidade

​No último sábado, a Câmara Municipal de Redondo procedeu à limpeza do espaço exterior da Escola Básica e Secundária Dr. Hernâni Cidade, procurando responder à dificuldade que o Agrupamento de Escolas de Redondo tem manifestado.

A limpeza decorreu ao longo de todo o dia incidindo especialmente na remoção de resíduos e espécies infestantes de forma a preservar o espaço e garantir o seu usufruto.

Naturalmente, esta intervenção visa igualmente melhorar a qualidade de vida dos alunos no recinto escolar o que é uma preocupação partilhada por ambas as entidades.

Esta ação da Câmara Municipal de Redondo surgiu como resultado do espírito de cooperação que desde há muito existe com o Agrupamento, na partilha de responsabilidades e valores, garantindo o melhor interesse dos alunos.

73030085_800196047097398_3093413644772311040_n.jpg