10 maio 2018

Campanha Associação Coração Delta “É Tempo de ajudar”

​A Câmara Municipal de Redondo associou-se à 6ª edição da campanha “É Tempo de Ajudar”. Esta iniciativa consiste na angariação de produtos de higiene para idosos. A Campanha é realizada na região do Alentejo e Algarve e os produtos recolhidos, são depois distribuídos pelas comunidades seniores mais desfavorecidas.

Nesta sexta edição “o rosto” da campanha coube ao Redondo. D. Vitória Parreira Pires Pelado, residente no Freixo, é o rosto da campanha, a quem agradecemos quer a cedência da sua imagem quer a participação na recolha de produtos no Intermarché de Redondo, entre os dias 4 e 6 de maio.

Com a colaboração dos Voluntários de Afetos e os contributos dos clientes foram angariados os produtos necessários para a realização de 41 kits de produtos de higiene.

Consulte aqui as fotos.