27 fevereiro 2018

Cantadeiras de Redondo celebraram o 4º aniversário em concerto no CCR

​No dia 24 de fevereiro, as Cantadeiras de Redondo celebraram o seu 4º aniversário com um espetáculo no auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR)...

​No dia 24 de fevereiro, as Cantadeiras de Redondo celebraram o seu 4º aniversário com um espetáculo no auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR) que contou com a participação de inúmeros grupos convidados.

Assim, o coletivo feminino partilhou o palco com os grupos Cantadores de Redondo, Trovadores de Redondo, Tomba Lobos e As Rosinhas de Santa Clara que comemoraram em uníssono esta efeméride.

A Câmara Municipal de Redondo congratula as Cantadeiras de Redondo que no seu embora recente percurso souberam afirmar as suas vozes, no palco, no contexto associativo, em todo o nosso concelho e na região, o que naturalmente nos orgulha.