04 maio 2018

Casa de Sabicos Reserva 2014 ganha ouro na X Grande Mostra de Vinhos de Portugal

Os vinhos de Redondo alcançaram novo destaque com a medalha de ouro conquistada pela Casa Agrícola Santana Ramalho, com o seu Casa de Sabicos Reserva 2014.

Os vinhos de Redondo alcançaram novo destaque com a medalha de ouro conquistada pela Casa Agrícola Santana Ramalho, com o seu Casa de Sabicos Reserva 2014, no 6º Concurso de Vinhos Nacionais, no âmbito da X Grande Mostra de Vinhos de Portugal.  O certame, organizado pela Confraria do Bacchus de Albufeira, decorreu de 27 a 30 de abril, no Multiusos de Albufeira.

Depois de no ano passado esta adega redondense ter já conquistado medalha de excelência no mesmo certame, com o vinho Casa de Sabicos Reserva 2013, a 27 de abril voltou de novo à ribalta distinguindo-se entre mais de 1000 vinhos e aproximadamente 120 produtores que puseram à prova o que têm de melhor.

Consciente da importância de que o sector vitivinícola se reveste no nosso concelho, é com satisfação que a Câmara Municipal de Redondo olha a atribuição deste prémio que coloca nos vinhos de Redondo a ênfase que procuramos ampliar.

Consulte o diploma aqui