08 julho 2016

Catholic Central Highschool Coral Ensemble no auditório do CCR

O Catholic Central Highschool Coral Ensemble visitou ontem, 7 de julho, o Centro Cultural de Redondo (CCR).

​O Catholic Central Highschool Coral Ensemble visitou ontem, 7 de julho, o Centro Cultural de Redondo (CCR) integrado em road show ibérico que esta formação internacional está a promover com o apoio do governo canadiano permitindo a muitos a oportunidade de ouvir este coral cujo reconhecimento vem extravasando continentes.

Com passagem a acontecer por algumas das mais reconhecidas catedrais portuguesas e espanholas – Silves, Lisboa, Batalha, Braga e Santiago de Compostela – coube ao CCR a honra de receber esta formação, que ficou alojada no Convento de S.Paulo na Serra D’Ossa.

A formação contou com 30 jovens talentos de alta excelência vocal, que se apresentou sob a direção musical de Andrew Petrasiunas, primando em irrepreensível execução técnica que raramente se coloca em perspetiva, atendendo à juvenilidade dos coralistas em palco.

Com um programa diversificado e percorrendo obras de reputados nomes da música erudita universal tais como Jacob Arcadelt e Franz Schubert, o Catholic Central Highschool Coral Ensemble deixou bem vincado a quem se permitiu partilhar o espaço e o tempo no CCR a evidente satisfação de quem assistiu a um bom espetáculo.

Consulte as fotos aqui