06 dezembro 2016

Celebrações do 1º de dezembro

As filarmónicas do concelho - SFMR E SUM - realizaram as tradicionais arruadas do 1º de dezembro...

​Por ocasião da celebração do feriado da Restauração da Independência as filarmónicas do concelho - SFMR E SUM - realizaram as tradicionais arruadas do 1º de dezembro.

Partindo das suas sedes e percorrendo vários destinos do concelho, cumpriram com a tradição e com o simbolismo da própria data.

A Sociedade Filarmónica Municipal Redondense aproveitou, como habitualmente, esta ocasião para apresentar os novos elementos à Comunidade.

Em Montoito, a Sociedade União Montoitense completou seu 102º aniversário com a participação dos grupos musicais da freguesia aproveitando para distinguir alguns dos sócios daquela coletividade. As comemorações continuaram a partir das 18h00 em Aldeias de Montoito na sociedade 1º de dezembro.