10 julho 2018

Cendrev apresentou ÑAQUE na Praça da República em Redondo

O dia 6 de julho marcou o regresso do Centro Dramático de Évora – CENDREV - ao Concelho de Redondo para apresentar Ñaque...

O dia 6 de julho marcou o regresso do Centro Dramático de Évora – CENDREV - ao Concelho de Redondo para apresentar ÑAQUE, ou sobre piolhos e actores, de José Sanchis Sinisterra, na emblemática Praça da República da vila de Redondo.

Tendo como ponto de partida Espanha do século XVII esta peça abordou uma companhia de teatro composta por dois míseros atores cujas peripécias dão corpo a um enredo tanto talentoso como cómico.

A plateia estava bem composta, sobretudo pelos sorrisos dos vários espectadores que encontraram nesta sugestão da Agenda Cultural de Redondo para o atual trimestre uma agradável forma de passar o serão.

Por sua vez, no dia 14, cabe à Freguesia de Montoito, mais concretamente às Aldeias de Montoito, receber esta peça pelas 21h30, na Rua do Lagar – Parque Infantil.