26 setembro 2019

Centro Cultural de Redondo acolhe “O Amor de Margarida”

​O Centro Cultural de Redondo, acolheu no passado domingo, dia 22 de setembro o espetáculo “Amor de Margarida”, pela Associarte. Uma peça dirigida a crianças e famílias.

Protagonizada por um palhaço e um pianista contou os desamores de vários personagens, onde a magia, o circo, a música e a animação têm lugar.

O espetáculo fez as delicias dos que assistiram, contou com emoção e improvisação num momento único de riso e rara beleza poética.

Neste seu regresso a Redondo António Bexiga e Diogo Duro cativaram, como já é habitual, a simpatia de todos – crianças e adultos - o que convergiu em mais uma agradável tarde dedicada às famílias, no âmbito da programação cultural de Redondo.

Consulte aqui mais fotos.