15 dezembro 2015

Centro Lúdico apresenta espetáculo de Natal

​A 13 de dezembro, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco do auditório do Centro Cultural com mais uma adaptação de uma peça infantil...

A 13 de dezembro, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco do auditório do Centro Cultural com mais uma adaptação de uma peça infantil inserida no projeto “Era uma vez..” que ano após ano tem vindo a alcançar uma importância crescente no panorama cultural local cativando as crianças e famílias.

Tendo por base uma obra original do conceituado e premiado escritor sueco Ulf Stark e ilustrada por Silke Leffler, o Centro Lúdico de Redondo desenvolveu esta adaptação tendo como inspiração a quadra natalícia.

Após ter visto o rei perder a felicidade, a jovem princesa prossegue numa busca incessante pela mesma. Durante a jornada encontra diversos personagens que a auxiliam na sua demanda para repor a bonança no reinado.

O lobo, a flor, o coelho e o gato das botas foram algumas das personagens que prestaram uma ajuda imprescindível para encontrar a bruxa responsável pela tristeza que se abateu sobre o suserano e que ameaçava transformar todos em pedra.

Com música ao vivo, a acompanhar cenários elaborados e figurinos bem conseguidos “Era uma vez…” deixou novamente evidente a maturidade que já alcançou junto do público assumindo-se como uma referência para miúdos e graúdos, proporcionado uma tarde de animação, convívio e bom humor a todos.

Consulte as fotos aqui