04 novembro 2016

Centro Lúdico de Redondo celebrou Halloween na Enoteca

​Foi na Enoteca de Redondo que se estendeu a passadeira vermelha para receber todos aqueles que procuravam celebrar a noite de Halloween...

​Foi na Enoteca de Redondo que se estendeu a passadeira vermelha para receber todos aqueles que procuravam celebrar a noite de Halloween – 31 de outubro – num ambiente bastante divertido proporcionado pelo Centro Lúdico de Redondo. Dança, cocktails, DJ foram algumas das muitas surpresas pensadas para a mais assustadora noite do ano.

Com a enoteca decorada a preceito como se de um filme de terror se tratasse, não tardou a chegar mais de uma centena de personagens horripilantes para compor esta festa especialmente dedicada às famílias. Pondo épicas rivalidades de lado, vampiros, bruxas, fantasmas e monstros uniram-se assim para celebrar esta ocasião.

A dança deu o mote ao início da festa, ao som do já reconhecido DJ Brat, que fez despertar as mais animadas coreografias pondo miúdos e graúdos a dançar em grupo. A completar o ambiente, diabólicos mas deliciosos cocktails fizeram as delícias de todos os participantes que viveram na enoteca um agradável momento familiar.

As fotografias em grupo também não faltaram como garantia de memória deste evento que se revelou um verdadeiro “susto”.


Consulte as fotos aqui