27 março 2017

Centro de Apoio a Microempresas – Normativo e Ficha de Candidatura já disponíveis

O Centro de Apoio às Microempresas do Município de Redondo (CAME) pretende ser um instrumento ao serviço dos empreendedores e das empresas locais...

O Centro de Apoio às Microempresas do Município de Redondo (CAME) pretende ser um instrumento ao serviço dos empreendedores e das empresas locais, propiciando-lhes condições físicas, técnicas e financeiras, de acordo com as condições de elegibilidade definidas no respetivo normativo.

Com este novo instrumento de apoio local, o município não se substituirá aos empresários, mas ajudará a garantir um contexto mais favorável para a implementação de planos de negócio adequados à especificidade da região e com garantias de viabilidade económico-financeira.

Assim, o “CAME” tem por finalidade apoiar empreendedores no processo de desenvolvimento sustentado de ideias de negócio e de empresas, concedendo-lhes apoio à criação e instalação de empresas, dando-lhes condições físicas e técnicas no âmbito da sua atividade, contribuindo para a criação de riqueza e para o desenvolvimento sustentado do tecido empresarial do concelho de Redondo.

Entre essas condições, o “CAME” disponibiliza gabinetes individuais que se destinam à instalação de empresas e/ ou empresários, com uma área de aproximadamente 10m2, equipados com algum mobiliário, nomeadamente secretária, cadeiras e armário, cuja utilização se encontra incluída no contrato de serviços de incubação.

Todos os interessados em candidatar-se devem proceder ao preenchimento do formulário de candidatura disponibilizado pelo Município de Redondo, o qual deverá ser remetido por correio eletrónico, juntamente com os demais documentos solicitados, para o endereço came@cm-redondo.pt

Os projetos candidatos devem ser acompanhados dos seguintes documentos:

a) Formulário de candidatura a disponibilizar pela entidade gestora, e a aprovar pela mesma;

b) Curriculum vitae do (s) promotor (es);

c) Certidões comprovativas da situação tributária regularizada perante a Segurança Social e Finanças;

d) Cópia da declaração de início de atividade (se aplicável);

e) Cópia da certidão de registo comercial (se aplicável)

f) Outros documentos entendidos relevantes, entretanto, definidos pela entidade gestora.

 

Centro de Apoio a Microempresas


Telefone: 266 989 210 (GIP Ext - 325 / GADE Ext – 363

e-mail:  nbatista@cm-redondo.pt

              jalabaca@cm-redondo.pt

Morada: Rua Eng. Duarte Pacheco nº10

7170-008 Redondo



Documentos para download

Normativo do CAME.pdf   

 Formulário de Candidatura CAME.pdf  

Cálculo de Mérito de Candidatura CAME.pdf


barra_cofin_FEDER (2).jpg