26 novembro 2018

Centro de Apoio a Microempresas (CAME) conta com mais um empresário

Realizou-se na passada quinta-feira, dia 22 de novembro, no Centro de Apoio a Microempresas (CAME) a sessão formal de assinatura de mais um contrato de prestação de serviços de incubação entre o Município de Redondo (entidade gestora), e o empresário João Carlos Machado Botas.

A empresa que tem a sua designação comercial de Marketing Redondo é uma agência especializada em trabalhar com PME´s, no desenvolvimento e implementação de estratégias digitais e multimédia, articuladas com toda a comunicação de marketing das mesmas.

António Recto, Presidente da Câmara Municipal de Redondo marcou presença na cerimónia dando as boas-vindas a este empresário, salientando com agrado o seu espírito empreendedor e desejando-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Na assinatura do contrato o empresário João Botas, mostrou-se visivelmente entusiasmado com a confirmação desta nova etapa deixando o convite a todos os interessados para visitarem o seu espaço e conhecerem a sua área de negócio.