23 agosto 2016

Click to Click, um fim de tarde hilariante

​Sábado, 21 de agosto, foi dia de Click to Click, uma agradável animação de rua em que Diogo Duro apresentou fortes argumentos para que se considere um verdadeiro palhaço. O nariz vermelho e uma mala de viagem repleta da imaginação encheram o pequeno anfiteatro improvisado na Praça da República.

O espetáculo arrancou oficialmente às 19h00, no entanto, já fazia algum tempo que o palhaço se estava a preparar chamando todos, assobiando, gritando e saltitando em jeito de convite para os que por ali passavam.

Com a plateia já bem composta, o número que Diogo Duro apresentou incita o público a pisar o palco originando as mais hilariantes situações que vão desde o humor inteligente aos mais absurdos acontecimentos deixando claro que, muitas vezes, um sorriso esta ao alcance de um simples click.

consulte as fotos aqui