14 junho 2019

Clube Escape Livre organizou o 8º Aventura Dacia 4x2 em Redondo

O 8º Aventura Dacia 4x2 aconteceu de 8 a 10 de junho, uma experiência organizada pelo Clube Escape Livre com o apoio de outras entidades e que procura proporcionar aos seus participantes uma atividade de passeio turístico, com possibilidade de conhecerem várias regiões, recaindo desta vez a escolha sobre a região do Alentejo.

A Câmara Municipal de Redondo foi convidada a apoiar esta iniciativa e não pôde deixar de colaborar, recebendo na manhã de domingo, dia 9, uma frota de 51 viaturas e cerca de 120 participantes que puderam visitar o Museu do Barro, tendo a oportunidade de degustarem alguns dos nossos bolos secos sortidos e usufruírem de uma pequena demonstração de trabalho ao vivo da atividade da olaria, despertando nos participantes uma enorme curiosidade e fascínio por esta arte.

Nesta passagem pelo nosso concelho foram mais uma vez demonstrados alguns dos melhores atributos da vasta região alentejana, da história aos monumentos, dos vinhos à gastronomia, das tradições ao artesanato e não faltando o destaque na promoção do evento das Ruas Floridas, edição de 2019.

Acreditamos que o Redondo saiu a ganhar, não apenas através da visita do elevado número de participantes, que certamente recomendam agora a região a amigos e conhecidos, como por toda a comunicação social que deu voz ao evento e aos locais visitados, ao bom acolhimento e aos produtos e gastronomia desta região.

Consulte algumas fotos desta passagem pela nossa vila.