06 junho 2018

Comemorações do Dia Mundial da Criança

As crianças dos Jardins de Infância, 1.º ciclo e Centro Infantil Nossa Senhora da Saúde, comemoraram o Dia Mundial da Criança no Jardim Municipal de Redondo.

​A convite da Câmara Municipal de Redondo as crianças dos Jardins de Infância, 1.º ciclo e Centro Infantil Nossa Senhora da Saúde, comemoraram o Dia Mundial da Criança no Jardim Municipal de Redondo. No período da manhã, os mais de 380 alunos assistiram ao espetáculo da Luna e os seus amigos, Pintas e Orelhas, a um espetáculo de bolas de sabão e no fim a animação esteve a cargo do DJ BRAT. Numa manhã muito animada, sempre com alegria, bem espelhada nos seus rostos, as crianças receberam ainda um Pirilampo Mágico.

No período da tarde, a animação foi em Montoito, onde as brincadeiras no insuflável, as pinturas faciais e o lanche animaram a tarde das crianças da freguesia.

Consulte aqui as fotos.