06 junho 2016

Comemorações do dia Mundial da Criança

O Município de Redondo convidou todas as crianças a celebrarem o dia Mundial da Criança

​O Município de Redondo convidou todas as crianças a celebrarem o dia mundial que lhes é dedicado, a 1 de junho, no Centro Cultural de Redondo onde o teatro infantil e inúmeras atividades lúdicas preencheram o dia.

Ao longo do dia, o auditório do Centro Cultural de Redondo foi o palco escolhido para a apresentação do musical Era uma Vez que, de uma forma original, reuniu várias histórias da literatura universal infantil, como a Pequena sereia, Pinóquio, Bela e o Monstro, Frozen, entre outros, o ponto alto foi quando os Minimos invadiram o Centro Cultural de Redondo e encantaram os presentes com as suas músicas e danças.

Realizou-se ainda uma caminhada com as turmas do 1º ciclo denominada por Caminhada Pelos Direitos das Crianças. As Crianças caminharam desde o agrupamento até ao jardim do centro Cultural de Redondo, segurando uma faixa apelando aos Direitos das Crianças onde foram distribuídos balões e distribuição de folhetos com jogos alusivos à temática dos direitos da criança pelas crianças que ainda participaram na criação de um mural e de coreografias com a Escola de dança 5ª atitude.

A animação foi a palavra de ordem para celebrar um dia especial dedicado a gente tão especial, pequena no tamanho mas grande na esperança.

Consulte aqui as fotos.