15 dezembro 2016

Comemorações dos 40 Anos do Poder Local e Reconhecimento aos Eleitos da Câmara Municipal e da Assembleia Municipal do concelho de Redondo

No proximo dia 18 e no âmbito das Comemorações dos 40 Anos do Poder Local, o Municipio de Redondo no assinalar desta data, faz o merecido reconhecimento a todos os eleitos na Câmara Municipal e Assembleia Municipal.

No proximo dia 18 e no âmbito das Comemorações dos 40 Anos do Poder Local, o Municipio de Redondo no assinalar desta data, faz o merecido reconhecimento a todos os eleitos na Câmara Municipal e Assembleia Municipal, através dos seus Presidentes na responsabilidade que assumiram no exercício de funções e na representatividade que encabeçaram no testemunho aos eleitos neste período.

A cerimónia irá decorrer na sala da Assembleia Municipal, pelas 16h00, contando com a presença de todos os que se quiserem associar, nas homenagens e reconhecimentos.

O Município de Redondo formaliza desta forma o convite a todos aqueles que entendam estar presentes nas celebrações desta efeméride que representa uma das principais conquistas da democracia e da história recente do nosso País.