13 março 2019

Concelho de Redondo entre os melhores destinos turísticos na Bolsa de Turismo de Lisboa 2019

A Câmara Municipal de Redondo cumpre o seu regresso à Bolsa de Turismo de Lisboa que decorre de 13 a 17 de março, na Feira Internacional de Lisboa (FIL). Assim, ao longo de cinco dias os profissionais e público em geral terão à sua disposição as diferentes mais-valias que o Concelho de Redondo propõe.

Entre as já reconhecidas ofertas da BTL, ao nível dos serviços e produtos turísticos, este certame que este ano conta com 1150 expositores esperando aproximadamente 77 mil visitantes, propõe diferentes alternativas desde conferências, workshops, demonstrações, encontros empresariais e muitos outros.

No caso concreto de Redondo o enfoque dirige-se sobretudo ao evento Ruas Floridas 2019, a decorrer de 27 de julho a 4 de agosto, e aos afamados barros muito característicos do concelho que integram o Kids Route proporcionando aos mais novos a oportunidade de “porem a mão no barro”. O sábado, 16, contará com a presença da Apis Redondo – Associação de Apicultores de Redondo -  que organizará uma degustação do mel.

A Bolsa de Turismo de Lisboa 2019 está aberta aos profissionais durante todos os dias reservando 15, 16 e 17 ao público em geral.

Saiba mais em: https://btl.fil.pt/