19 abril 2017

Concelho de Redondo prossegue com celebrações de Abril

Como vem sendo habitual, o Município de Redondo dá continuidade às comemorações do 25 de abril no concelho de Redondo.

Como vem sendo habitual, o Município de Redondo dá continuidade às comemorações do 25 de abril no concelho de Redondo apresentando um programa multidisciplinar, de 1 a 30 de abril, onde as associações locais desempenham um papel preponderante.

Assim, desde o percurso pedestre, às caminhadas de abril, sem esquecer as exposições de fotografia e documentais em referência ao PREC e a Zeca Afonso, o programa apresenta muitas mais sugestões que convidam a visitar todas as localidades do concelho.

No panorama musical, David Ferreira e Rita Justa deram música e voz a um tributo a Zeca Afonso, no dia 8 de abril, na biblioteca Municipal, enquanto no dia 14 de abril foi a Casa do Povo do Freixo que recebeu o Júlio Franco Ensemble.

Já no dia 15, o Grupo Coral e Instrumental Academia de Afetos visitou a Casa do Povo da Aldeia da Serra cedendo as atenções para o desporto, no dia 16 de abril, com o Torneio de Futebol da “Páscoa 2017”.

Para os próximos dias o programa das celebrações de abril no concelho de Redondo propõe mais argumentos desde o desporto à música e às sessões de contos, como garantia de que a essência de Abril permanece, em muito, na liberdade de escolha.  

Consulte as fotos aqui​