22 fevereiro 2018

Concelho de Redondo realizou Sessão de Esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro IFRRU2020

​O Concelho de Redondo apresentou ontem, dia 21 de fevereiro, uma sessão de esclarecimento sobre o IFRRU2020.

​O Concelho de Redondo foi ontem, dia 21 de fevereiro, o primeiro concelho, para além das capitais de distrito presentes no roteiro de sessões públicas, a apresentar uma sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas – IFRRU2020. A sessão decorreu no renovado espaço do Centro de Apoio a Microempresas.

O momento contou com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Redondo, António Recto, que juntamente com o interlocutor do IFRRU2020 na autarquia, Hugo Ferreira, e a coordenadora representante da Entidade Gestora, Teresa Ferreira, constituíram a mesa.

Contando com aproximadamente 50 pessoas, entre as quais diversos técnicos e representantes das instituições bancárias selecionadas – Millennium BCP, BPI, Santander Totta e Banco Popular - esta sessão abordou algumas das principais questões que surgem junto dos interessados em recorrer ao fundo.

Uma incursão sobre a delimitação das Áreas de Reabilitação Urbana de Redondo (ARU) permitiu abordar o tema no contexto local, esclarecendo igualmente todos os interessados acerca dos procedimentos de candidatura e o respetivo requerimento associado.

Saiba mais aqui