28 novembro 2018

Concelho de Redondo recebeu evento Todo o Terreno focado no Turismo

A Câmara Municipal de Redondo colaborou no sábado, dia 24 de novembro, com uma empresa de Turismo de Natureza que organiza eventos de Todo o Terreno (TT), em diversos pontos do país, conciliando a atividade de TT com o melhor da gastronomia e história de cada região.

Assim o evento designado por Raid Leste Alentejo percorreu o interior alentejano, nos dias 24 e 25 de novembro de 2018, sendo a passagem pelo nosso concelho efetuada no dia 24, sábado durante a manhã, onde tiveram oportunidade de fazer um breve percurso pela zona do castelo terminando com uma degustação de produtos regionais na Enoteca. O grupo era composto por mais de 80 participantes, com uma caravana de mais de 30 jipes, vindos de norte a sul do país.

Nesta breve passagem foi promovida a nossa riqueza histórica e cultural, divulgando o nosso património, produtos endógenos e os nossos eventos.

Os participantes manifestaram o seu apreço pelo património histórico existente ao longo da Rua do Castelo e com o ambiente mágico do edifício da Enoteca, ficando visivelmente agradados manifestando uma enorme vontade de regressar para desfrutar desta beleza tão genuína do nosso concelho.