29 fevereiro 2016

Concelho de Redondo volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa

De 2 a 6 de março o Município de Redondo volta a estar presente na Bolsa de Turismo de Lisboa

A participação do Município de Redondo neste certame coloca o enfoque na Olaria e Oleiros de Redondo, alavancando assim a promoção turística do evento e permitindo aos visitantes a possibilidade de acompanhar de perto a nossa arte de trabalhar o barro com demonstrações diárias de artesãos.

O Município de Redondo regressa, assim, à Bolsa de Turismo de Lisboa para promover uma das suas formas de expressão secular, naquele que é o maior evento de promoção turística a nível nacional.

Encarando o turismo como um dos pontos fortes do Concelho de Redondo, durante o certame, o Município pretende promover toda a identidade cultural do concelho.

Assim, os visitantes da BTL poderão acompanhar de perto todo o processo de criação das peças de Barro. No espaço que lhe é dedicado, o Município de Redondo dará a conhecer, ainda, diversas potencialidades turísticas da região onde se inserem as unidades museológicas – Ecomuseu, Museu do Barro e Museu Regional do Vinho.

A participação do Município de Redondo na Bolsa de Turismo de Lisboa acontece no âmbito da Turismo do Alentejo e Ribatejo.