20 dezembro 2016

Concerto Solidário Filarmónica União Montoitense

​A Filarmónica União Montoitense realizou no dia 17 de Dezembro um Concerto Solidário, com o intuito de angariar bens alimentares para as famílias carenciadas da Freguesia.
Os alimentos angariados foram distribuídos por 3 cabazes e foram entregues na segunda-feira a três famílias mais carenciadas da Freguesia de Montoito.
Os músicos da Filarmónica União Montoitense, sob a coordenação do Maestro Luís Pereira, aqueceram o Salão Nobre da Sociedade União Montoitense, nesta tarde bastante fria de 17 de Dezembro.
Já a animação esteve a cargo das Animadoras Ana Grilo e Florbela Fernandes que interpretaram os papéis de "Manel e Maria" animando deste modo este concerto com caracter solidário que contou com entrada livre. Como ingresso a FUM solicitou apenas entrega de bens alimentares para a criação de cabazes de Natal para as famílias carenciadas da Freguesia.
O Município de Redondo, apoiou esta iniciativa através do Gabinete de Acção social
O Município de Redondo destaca a realização desta ação sublinhando que cada vez mais estas atitudes são de louvar por parte das associações e dos particulares nelas envolvidas.

Consulte aqui as fotos.