19 dezembro 2016

Concerto de Natal da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense

​No dia 17 de dezembro, a Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense regressou ao auditório do Centro Cultural de Redondo (CCR) para o tradicional concerto de Natal.

Com lotação esgotada, o auditório do CCR abriu as suas portas pelas 21:30 a formação dirigida pelo Maestro Jose Rui do Monte contou com 60 músicos em palco, 30 Crianças do Coro dos alunos da Escola de Música, os Trovadores de Redondo e ainda alguns músicos convidados.

Este magnifico painel musical brindou inicialmente os presentes com um reportório heterogéneo de Músicas de Natal, seguiram-se-lhe obras como Lusitanidades e Rock Symphonie, com a participação dos Trovadores de Redondo acompanhados pelo pianista José Leitão, e pelo Guitarrista David Ferreira, que conferiram o ecletismo e a beleza de um espectaculo diferente.

Foi mais um grande e quente Concerto em Redondo, numa noite de Inverno bem fria.

Consulte aqui as fotos.