12 agosto 2019

Consciência Limpa, Concelho Limpo...

Como é do conhecimento de todos, continuam a verificar-se situações em que o lixo não é corretamente depositado nos lugares convenientes...

Como é do conhecimento de todos, continuam a verificar-se situações em que o lixo não é corretamente depositado nos lugares convenientes, nem separado de forma adequada. A situação prejudica a comunidade e dificulta os respetivos trabalhos de limpeza.

Contudo, a autarquia continua empenhada na limpeza do espaço público e para tal apela mais uma vez ao sentido cívico de todos para que colaborem procedendo à correta deposição e separação do lixo.

Atualmente o Concelho de Redondo dispõe do número adequado de baterias (ecopontos) em função do volume de reciclagem alcançado e só será possível aumentar esse mesmo número se o volume aumentar também. Vamos reciclar mais?

Informamos que existe no espaço dos estaleiros municipais um contentor que se destina a receber resíduos de plástico e cartão. Poderá proceder à entrega no atual horário de expediente, das 07h00 às 13h00, e posteriormente, no mês de setembro, das 08h00 às 16h00.

Separar o lixo é um dever cívico. Cumpra o seu dever…