17 novembro 2015

Cores Aromas Saberes & Sabores, no Mercado Municipal de Redondo

O Mercado Municipal de Redondo recebe a iniciativa Aromas Cores & Sabores de 14 de novembro a 19 de dezembro (aos sábados).

​O Mercado Municipal de Redondo conheceu no passado dia 14 de novembro o 1º sábado da iniciativa “ Cores, Aromas, Saberes & Sabores”, numa pareceria do Municipio e dos produtores e artesãos do concelho, divulgou-se o que de bem e bom se faz no concelho de Redondo.

Com uma envolvente decorativa assente na proximidade à quadra natalícia, o espaço ficou mais apelativo, facto que agradou aos residentes e aos visitantes, que puderam ainda apreciar os apontamentos musicais do grupo ZSax a cargo do Jose Rui Monte e do David Ferreira.

Com o horizonte temporal previsto até ao dia 19 de dezembro, todos os sábados até lá, vão acontecer novas e diferentes mostras de produtos e artesanato, permitindo assim que na sua maioria os interessados possam ter visibilidade nesta iniciativa, tambem irão acontecer novas iniciativas musicais, culturais e outras surpresas.

Por parte dos habituais residentes, o feedback foi muito positivo, nas suas palavras, todos gostaram, sentiram-se mais acompanhados, venderam um pouco mais e o tempo passou de forma muito rápida.

Não esqueça, pois contamos consigo no próximo sábado… e já sabe “ Seja original vá ao Mercado Municipal…”

Consulte aqui as fotos.