15 novembro 2016

Aromas, Cores Saberes & Sabores, no Mercado Municipal de Redondo

O Mercado Municipal de Redondo voltou a receber a iniciativa Aromas Cores & Sabores que irá decorrer de 12 de novembro a 17 de dezembro (aos sábados).

​O Mercado Municipal de Redondo acolheu no passado dia 12 o 1º sábado da iniciativa “ Aromas Cores, Saberes & Sabores”, numa parceria do Município e dos produtores e artesãos do concelho, que permite a mostra e divulgação do que de bem e bom se faz neste concelho.

Com uma envolvente decorativa assente na proximidade à quadra natalícia, o espaço ficou mais apelativo, facto que agradou aos residentes e aos visitantes, que puderam ainda apreciar os apontamentos musicais do grupo ZSax a cargo do José Rui Monte e do David Ferreira.

Após o sucesso do ano passado que dinamizou o espaço que acolhe o Mercado Municipal de Redondo e com o horizonte temporal previsto até ao dia 17 de dezembro, durante os sábados, vão acontecer novas e diferentes mostras de produtos regionais e artesanato. Permitindo assim que os interessados possam visitar o Mercado e dinamizar a iniciativa, irão ainda ao longo dos sábados acontecer novas iniciativas musicais, culturais e muitas outras surpresas.

Não esqueça, pois contamos consigo no próximo sábado… e já sabe “ Seja original vá ao Mercado Municipal…”

Consulte aqui as fotos.