24 novembro 2015

Cores Aromas Saberes & Sabores, no Mercado Municipal de Redondo

Segundo fim-de-semana de Cores Aromas Saberes & Sabores, no Mercado Municipal de Redondo.

O Mercado Municipal continua a acolher a iniciativa, “ Cores, Aromas, Saberes & Sabores”, com apresentação de outros artesãos e produtores regionais.

Mais um fim-de-semana de sucesso no mercado, abrilhantado musicalmente pelo Grupo Coral Dinâmica Sénior.

A animação e partilha neste espaço foi grande, o que demonstra desde já o sucesso desta iniciativa, que proporciona aos habituais residentes do Mercado uma animação extra e um maior número, não só de visitantes, como de compradores. Os artesãos e produtores regionais representados este fim-de-semana também ficaram agradados com a iniciativa, pois podem mostrar e vender os seus produtos.

E não esquecer que no próximo sábado vamos novamente estar presentes com outras surpresas musicais e ainda novos produtores e artesãos. Visite-nos.

Consulte aqui as fotos.