20 abril 2016

Danças no Museu

​O Municipio de Redondo recebeu no Museu do Barro um Workshop de dança, promovido pela Secção de Dança do NAR em articulação com o Serviço Educativos dos Museus...

O Municipio de Redondo recebeu no Museu do Barro um Workshop de dança, promovido pela Secção de Dança do NAR em articulação com o Serviço Educativos dos Museus, que consolida neste formato a sua ação e missão no destino e na captação de outros publicos.

O estilo performativo em escolha foi “Dança do Ventre” que conheceu uma abordagem descontraída para o público presente, Sónia Grazina, professora da secção de dança no Núcleo de Andebol de Redondo, iniciou o Workshop com performance na companhia das suas jovens alunas.

Cumprida a apresentação ao público o segundo momento foi dedicado aos presentes nas inúmeras intenções de participação, tendo sido possível colocar em prática os movimentos e posições, com o apoio da professora e alunas de dança a quantos manifestaram o interesse e o desejo de experimentar esta arte oriental performativa, o Workshop terminou com o desejo de repetir novos momentos dedicados à dança.