25 março 2020

Desinfeção dos Espaços Públicos - Informação

​ Em consonância com o mencionado anteriormente – acerca da desinfeção do espaço público no Concelho de Redondo – e porque se pretende chegar rapidamente...

Em consonância com o mencionado anteriormente – acerca da desinfeção do espaço público no Concelho de Redondo – e porque se pretende chegar rapidamente a todas as localidades, o Presidente da Câmara Municipal de Redondo lançou o repto e a Junta de Freguesia de Redondo e os Bombeiros Voluntários de Redondo responderam positivamente à sua solicitação.

Para que nada falta neste momento de incertezas para todos nós, a Câmara Municipal de Redondo providenciou todos os produtos necessários, aos seus parceiros, para que desinfeção decorra da melhor forma e com a celeridade necessária.

Quase a terminar os trabalhos na sede de concelho a autarquia estendeu, assim a desinfeção dos espaços a outras localidades. Desta forma, e nesta primeira fase, até ao presente momento temos as localidades de Santa Susana, Freixo, Aldeia da Serra e Vinhas concluídas. Foros da Fonte Seca, entre hoje e amanhã e na sexta-feira encontramo-nos em condições de nos deslocarmos para a Freguesia de Montoito.