04 março 2020

Despacho nº 4 - Apoio a Reformados e Pensionistas

Considerações a ter em conta sobre o despacho nº 4.

No seguimento do Despacho nº 4, de 16 de março de 2020 (Apoio a Reformados e Pensionistas), por parte dos serviços da Câmara Municipal de Redondo, importa ressalvar que:

- Os bens solicitados serão sempre adquiridos nos estabelecimentos de cada localidade;

- Nas localidades em que exista mais do que um estabelecimento, a aquisição será efetuada de forma rotativa, para que sejam todos abrangidos equitativamente;

- Nas localidades em que não exista nenhum estabelecimento, a aquisição será efetuada nas localidades vizinhas e também de forma rotativa;

Importa ainda referir que estamos em contato, quase diário, quer com os reformados e pensionistas do Concelho de Redondo ou com outros em situação de carência que estão a ser informados destas e de outras medidas, telefonicamente e presencialmente aquando das entregas.

Contudo importa frisar que esta preocupação tem que ser de TODOS.

TODOS temos o dever de os manter informados. Nesse sentido, apelo a que divulguem amplamente, junto dos Vossos pais, avós e vizinhos para que, TODOS JUNTOS, consigamos chegar a esses nossos concidadãos mais rapidamente.

Relembramos que lhes transmitam - QUE FIQUEM EM CASA!

Consulte o despacho aqui