28 setembro 2018

Dia Europeu sem Carros

A Câmara Municipal de Redondo associou-se à Semana Europeia da Mobilidade

​A Câmara Municipal de Redondo associou-se à Semana Europeia da Mobilidade, comemorando o Dia Europeu Sem Carros, a 22 de Setembro.

Esta iniciativa juntou mais de duas centenas de participantes e contou com a sempre gentil colaboração da Banda da Sociedade Filarmónica Municipal Redondense, das Cantadeiras de Redondo, da Cruz Vermelha Portuguesa - Núcleo de Redondo e do Agrupamento 655 de Redondo.

Durante o dia 22 de Setembro de 2018 decorreram um conjunto de atividades de rua – atividades desportivas diversas, animação cultural, arruada, entre outras - proporcionando à população uma vivência da vila num ambiente mais saudável e, consequentemente, mais agradável.

Para além das associações mencionadas anteriormente e dos participantes, a Câmara Municipal de Redondo agradece também a todos os que, de uma forma ou de outra, colaboraram para que este Dia  Europeu Sem Carros decorresse da melhor forma!

Bem hajam!

Consulte aqui mais fotos.