10 abril 2018

Dia Mundial da Atividade Física celebrado em Redondo por Miúdos e Graúdos

A Câmara Municipal de Redondo associou-se às celebrações do Dia Mundial da Atividade Física que se assinalou no dia 6 de abril. No programa constaram diversas atividades sendo de destacar as atividades realizadas com o público escolar e os idosos inseridos na Dinâmica Sénior, na Praça da República.

Assim, os alunos do 1º e 2º ciclo de Redondo e Montoito tiveram a oportunidade de celebrar este dia na companhia de “atletas” de diferentes gerações com quem partilharam um momento de franca animação.

O programa do Dia Mundial da atividade física previa também a realização de uma caminhada. Contudo, esta foi adiada em função das condições climatéricas adversas.

No entanto, quem assim o pretenda pode participar nas caminhadas de abril previstas no programa especialmente elaborado para a celebração desta data marcante da história recente de Portugal.