21 novembro 2019

Dispensadores de Sacos para Dejetos Caninos

A vila de Redondo conta agora com diversos dispensadores de sacos para dejetos caninos como resultado de um entendimento comum entre a Câmara Municipal de Redondo e a Freguesia de Redondo.

Esta ação pretende reforçar as alternativas para manutenção e limpeza do espaço público incentivando os munícipes a recolherem e depositarem no lixo de forma adequada os dejetos dos seus animais de companhia.

As zonas que agora contam com esta mais valia são:

•  Centro Histórico (2 dispensadores)
  •  Circuito Rodoviário (2 dispensadores)
  • Avenida Antónia Luciana (1 dispensador)

Esta é apenas a primeira fase da colocação destes dispensadores estando previsto reforçar o seu número no ano de 2020.

A Câmara Municipal de Redondo demonstra-se mais uma vez agradada com a possibilidade de colaborar com os diversos parceiros deixando aberta a possibilidade de novas colaborações no futuro.