14 outubro 2016

Distribuição de Kits da Campanha "É Tempo de Ajudar"

Distribuição de kits angariados na sequência da campanha " É Tempo de Ajudar" realizada durante o mês de Abril.

​Na sequência da campanha " É Tempo de Ajudar" realizada durante o mês de Abril do presente ano, onde o Município de Redondo e através dos Voluntários de Afetos deram vida à angariação de produtos de higiene para idosos em situação de vulnerabilidade, resultaram 110 kits.


Nesta fase da campanha participaram 15 concelhos dos Distritos de Évora e Portalegre, com o apoio do Grupo Os Mosqueteiros e das Lojas Alentejo do Grupo Nabeiro.


Após esta primeira fase de recolha, que resulta de um trabalho concertado entre o Intermarché e o Município de Redondo, demos início à distribuição dos kits angariados, junto dos agregados familiares sinalizados pelo Gabinete de Ação Social, Serviço de Apoio e Atendimento Social, Unidade de Cuidados na Comunidade de Redondo e Obra de São José Operário.

Ainda em 2016, durante o mês de Novembro, a iniciativa "É Tempo de Ajudar" cumprirá uma terceira fase, envolvendo simultaneamente os distritos de Portalegre, Évora e Beja, promovendo a solidariedade e a entreajuda.

Consulte aqui mais fotos.