30 março 2016

É Tempo de Ajudar, em Redondo

O Município de Redondo integra a campanha de angariação de produtos de higiene para idosos em situação de vulnerabilidade.

O Município de Redondo foi convidado pela Associação Coração Delta a integrar a campanha " É Tempo de Ajudar" que irá realizar-se em simultâneo nos distritos de Évora, Portalegre e Beja com o objetivo de angariar produtos de higiene.

Após uma primeira fase de recolha que decorreu em outubro de 2015 esta iniciativa que resulta de um trabalho concertado entre o Intermarché, os Municípios e as lojas Alentejo, entra agora numa segunda fase contando com o envolvimento das lojas intermarché dos distritos de Portalegre e Évora  

Assim, nos dias 1, 2, 23 ,24, 29  e 30 de abril todos os interessados em colaborar nesta iniciativa em Redondo poderão fazê-lo no respetivo intermarché. Para isso, basta que contribuam com um artigo de higiene que mais tarde será distribuído  aos idosos em situação de vulnerabilidade, nos municípios aderentes. A iniciativa contará com a participação dos jovens integrados no programa voluntariado de afetos, desenvolvido pela autarquia de Redondo.

Ainda em 2016, durante todo o mês de outubro, a iniciativa "É Tempo de Ajudar" cumprirá uma terceira fase envolvendo simultaneamente os distritos de Portalegre, Évora e Beja, promovendo a solidariedade e a entreajuda.

 

Horário:

1 e 29 de Abril das 16H30 às 19H30

2, 23, 24 e 30 de Abril/, das 9H30 às 12H30 e das 14H00 às 19H30

 consulte as fotos aqui