09 dezembro 2015

Entrega de Diplomas no Centro Cultural de Redondo

Na passada sexta-feira, dia 4 de dezembro, o auditório do Centro Cultural de Redondo foi palco da entrega dos diplomas aos formandos que realizaram o curso de Aprendizagem de Cozinha e Pastelaria

​Decorreu na passada sexta-feira, dia 4 de dezembro, no auditório do Centro Cultural de Redondo a entrega dos diplomas aos formandos que realizaram o curso de Aprendizagem de Cozinha e Pastelaria, organizado pela Trilho - Associação de Desenvolvimento Local, com o apoio do IEFP e parceria da Câmara Municipal de Redondo. Nesta iniciativa estiveram presentes todos os formandos que concluíram o curso, o presidente de direção da Associação, Jerónimo Loios, o vereador do pelouro da educação da Câmara Municipal de Redondo, Armindo Ramalhosa, as técnicas envolvidas no projeto, e alguns formadores e familiares dos formandos.

Concluíram com aproveitamento este curso com a duração de 3 anos, 10 formandos, todos eles do concelho de Redondo, que para além da obtenção de qualificação de nível 4 (12ºano), acrescentaram a componente técnica de cozinha e pastelaria.

Foi com imenso orgulho e dever de missão cumprida que todos os intervenientes (organização, formadores, formandos e parceiros) marcaram presença neste momento tão importante para estes jovens que estão agora dotados de ferramentas fundamentais para enfrentar o mercado de trabalho, tendo como testemunho o facto de alguns estarem presentemente a exercer funções.

O Município de Redondo aproveita para felicitar estes jovens e desejar-lhe os maiores sucessos pessoais e profissionais.