15 março 2016

Redondo "Era uma vez..."

A 13 de março, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco do auditório do Centro Cultural com mais uma adaptação de uma peça infantil...

​A 13 de março, o Centro Lúdico de Redondo regressou ao palco do auditório do Centro Cultural com mais uma adaptação de uma peça infantil...

No âmbito da programação Cultural do Município de Redondo, o Centro Cultural de Redondo recebeu na tarde de domingo, 13 de março, mais uma adaptação de um conto da brasileira Lilian Zieger. Um conto infantil enfatizado pelo projeto “Era uma vez”... Desta feita foi apresentado uma peça/musical intitulado “A bruxa apaixonada e o príncipe fujão”. Uma história de uma bruxa se apaixona por um príncipe que não queria nada com ela.

Os técnicos do Centro Lúdico de Redondo encenaram mais uma peça proporcionando momentos de lazer à população que assistiu.

No dia 14 de março o Município de Redondo voltou a proporcionar aos idosos do concelho, a visita ao Centro Cultural de Redondo.

O objetivo principal foi passar a máxima de “Não tenha medo de viver os seus sonhos, basta acreditar na vida, acreditar na sorte e tudo pode acontecer.”

Com música ao vivo, a acompanhar cenários elaborados e figurinos bem conseguidos “Era uma vez…” deixou novamente evidente a maturidade que já alcançou junto do público assumindo-se como uma referência para miúdos e graúdos, proporcionado uma tarde de animação, convívio e bom humor a todos.

Consulte aqui as fotos.