14 abril 2015

Era uma vez… realizou itinerância em Viana do Alentejo

A convite do Município de Viana do Alentejo, no dia 10 de abril, o Centro Lúdico de Redondo cumpriu mais uma itinerância.

A convite do Município de Viana do Alentejo, no dia 10 de abril, o Centro Lúdico de Redondo cumpriu mais uma itinerância ao apresentar a peça de teatro “A Revolta das Flores”, alusivo às comemorações do 25 de abril.


A apresentação decorreu por volta das 14h30, no Cineteatro Vianense, para todos os alunos do 1º ciclo do concelho de Viana do Alentejo que assim tiveram a oportunidade de conhecer as peripécias do Rei Sisudo que queria tomar conta da terra, da água e do ar despertando a ira das flores e a “revolução dos Cravos”.


Esta itinerância aconteceu no âmbito do projeto educativo Era uma Vez que já conquistou o seu lugar junto do público com diversas encenações repescadas da literatura infantil estimulando, ao mesmo tempo, o gosto pela dramatização na população infantojuvenil.


O Município de Redondo agradece o interesse demonstrado no projeto Era Uma Vez considerando que se deu mais um passo para a sua evolução e disseminação.  

Consulte as fotos aqui