27 março 2018

Era uma vez… apresentou uma estória composta por estórias, com casa cheia

No dia 25 de março, o auditório do Centro Cultural de Redondo voltou a ser o palco de eleição do projeto de teatro infantil Era uma Vez…

No dia 25 de março, o auditório do Centro Cultural de Redondo voltou a ser o palco de eleição do projeto de teatro infantil Era uma Vez… que regressou à cena para apresentar uma estória que nasceu de outras estórias e que rapidamente cativou as atenções de miúdos e graúdos.

Sendo já reconhecido pelo refinamento dos seus cenários e adereços, Era uma Vez... voltou a surpreender o público apresentando personagens coloridas, adereços detalhados e cenários projetados especialmente pensados para apelar aos sentidos dos mais novos.

A apresentação desta que foi a primeira história do ano, no âmbito do Era uma Vez…, marca o arranque um novo ciclo de encenações de estórias de encantar com o intuito de promover o livro e a leitura, o teatro e, ainda, a fruição da cultura no Concelho de Redondo.

A grande afluência do público à sala que estava praticamente lotada, assegura a empatia das famílias por este projeto da Câmara Municipal de Redondo, alicerçando-se como uma sólida alternativa para todos os que procuram o teatro infantil.